Toda mulher tem o ímpeto de renovar o guarda-roupa a cada troca de estação. Quem não olha aquelas revistas depois das semanas de moda para descobrir as tendências do ano e acaba aumentando a sua wish list em uns 100 itens? A cada virada de temperatura surgem algumas novidades ou peças que não podem faltar no armário da musa moderna. A dica é apostar em uma boa jaqueta de couro sintético.

Elas não são assim tão novas, sempre estiveram na moda e sofreram uma adaptação ao estilo rocker há algumas temporadas. O mais bacana não é investir numa peça assim mais coringa, e sim, transformar uma simples jaqueta num super acessório cheio de personalidade.

As jaquetas de couro vão bem com quase tudo, e servem tanto para um look romântico (em suas versões com caimento mais sequinho e em tons pastéis) ou ainda para ABAFAR como poderosa (em uma super aposta às tachas, preto ou até correntes). É um item que não apenas te protege super bem do frio, como também é perfeita para qualquer mulher, independente do seu estilo.

Combine com: vestidinhos, wet legging, qualquer peça com estilo podrinho ou destroyed, jeans, brilho e botas com ou sem salto. Lembrando que sempre opte por produtos sintéticos! Elas proporcionam o mesmo resultado sem nenhum bichinho pagar por isso, além de terem um preço melhor. Nada de couro legítimo e nem peles verdadeiras. Escolha o modelo que mais combine com você e se jogue no couro!

Post Anterior

Hot or Not - Cannes

Próximo post

Ilustrando