Riscos ou listras. Finas ou grossas. Horizontais ou verticais. Não importa! O que importa é que nesse verão vale a pena investir nelas. Se inspira aí na estampa mais hot da próxima estação!

Essa é uma estampa super fácil de combinar. Basta usar listrinhas coloridas com resto da roupa neutra que fica lindo e simples. Ou até mesmo investir em um color blocking! Particularmente acho linda a combinação navy de listras, azul marinho, vermelho e dourado. O único (grande) cuidado que precisamos ter é com a orientação das listras. Listras verticais emagrecem e as horizontais podem engordar. Cansei de usar uns modelos de blusas com listras verticais que me deixavam completamente sem peito ou vestidos com listras horizontais que me faziam parecer um botijão de gás. Listras tem um poder incrível de ilusão de ótica. Ou seja, elas podem ser suas melhores amigas ou piores inimigas.

A estampa pode ir do social ao esportivo. Desde biquínis, cangas e t-shirts até vestidos sociais e meia calças. Vale investir em pelo menos uma peça listrada nesse verão!

Post Anterior

Tendência Boudoir

Próximo post

Vestidos de gala no Miss Universo