Parece que finalmente alguma marca leu os nossos pensamentos de peles oleosas (55% das brasileiras): Normaderm Skin Corrector da Vichy tem textura gel-creme e é o primeiro cuidado antiacne capaz de atenuar as queixas de uma pele oleosa (tudo ao mesmo tempo!), como brilho em excesso, poros dilatados e áreas escurecidas. O produto tem como objetivo corrigir todas as imperfeições da pele oleosa e ainda tem efeito clareador. Tem como amar mais?
normaderm-skincorrector

Promessas do Normaderm Skin Corrector da Vichy

Normaderm Skin Corrector tem a combinação dos seguintes ativos: Airlicium, que são micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade. Complexo PhE-Resorcinol 0,3%, que tem ação clareadora – ajudando a tornar a tonalidade da pele mais homogênea e radiante. 1,5% Ácido Salicilico + 0,3% LHA que juntos atuam como uma esfoliação da pele, atuando na diminuição da produção da oleosidade e do brilho. Capriloil Glicina, que ajuda a inibir o aparecimento da acne, limitando a produção de sebo. O Normaderm Skin Corrector promete diminuir a oleosidade, clarear as manchinhas da pele, diminuir os poros e tratar a acne – e ainda deixar a sensação de pele limpinha. Tudo que sempre sonhamos dentro de um potinho!

normaderm

Minha opinião sobre o Normaderm Skin Corrector

Eu gostei bastante do Normaderm Skin Corrector, ele é ótimo para os problemas decorrentes da pele oleosa. Estou usando já faz uma semana e estou tendo resultados positivos – nada muuuito diferente do que eu já tinha, pois já usava praticamente todos esses compostos separadamente, como já contei nesse post. Mas é uma mão na roda usar tudo ao mesmo tempo, sabe? É super prático e o melhor é que pode ser usado como “primer” antes da make, assim a pele já vai sendo tratada ao longo do dia – o que é maravilhoso porque não tem nada pior do que o ciclo vicioso: make, entope poros, forma espinha, mais make para tapar a espinha, que entope os poros e assim por diante. Então esse produto é ótimo porque já vai tratando da acne mesmo embaixo da make – apesar de eu não ter sentido que deixou a pele com sensação de “limpa” como promete. O recomendado é utilizar duas vezes por dia, uma antes da make pela manhã e outra à noite.

O Normaderm Skin Corrector é indicado para pele oleosa com tendência à acne e também para quem se incomoda com a diferença de tonalidades na pele, como manchinhas. Como nem tudo são flores absolutas, o único defeitinho do produto na minha opinião é que ele não segurou muito bem a minha oleosidade – em 2h eu já estava um pouco oleosa quando usei o produto sozinho. Mas os benefícios compensam – basta usar com uma base bem seca por cima que equilibra ou passar um pó compacto em cima do produto, daí segura bem. Lembrando que a minha pele é super, master oleosa e é muito difícil achar algum hidratante que realmente segure por mais de 3 ou 4h.
vichy-normaderm
Achei bem bacana e com certeza vai entrar para os meus cuidados diários para evitar as malditas espinhas e clarear as malditas manchinhas. hehehehe. O Normaderm Skin Corrector com certeza é um cuidado adequado para pele oleosa pois promete desobstruir os poros, diminuir a proliferação bacteriana e auxiliar a regular o processo de controle da oleosidade. Com certeza vale testar e ver se você se adapta bem! Ele já é um super sucesso e está bem difícil de encontrar para vender por aí, mas já já os estoques vão voltar e vai ter em todas lojas especializadas e farmácias legais. Para quem é do Sul, tem na Panvel (ou vai ter quando voltarem os estoques).

Post Anterior

Capital Soleil Clarify: Protetor solar que clareia manchas

Próximo post

Café da Manhã em Nova York: 5 locais imperdíveis!