Notícia boa para os viciados sofá e pipoca: tem séries novas em 2016 para ficar de olho! Que eu amo uma boa série não é novidade: acompanho muitas e estou sempre de olho nas novidades. Com How to Get Away With Murder, Suits e muitas outras séries que eu amo acabando as temporadas, comecei a buscar novas séries para acompanhar em 2016. Vem conferir 3 séries que eu achei com potencial para virar vício esse ano!

Nova séries para assistir em 2016

1) The Catch

Shonda Rhimes ataca novamente! Eu simplesmente amo as séries dela: Grey’s Anatomy, How to Get Away with Murder, Scandal… É amor “ao pilot”! The Catch mostrará a vida e o trabalho de uma detetive particular que tem toda a sua fortuna roubada pelo seu noivo. Promete muito drama e mistério, do jeito que a gente ama!  A série estréia dia 24 de março nos Estados Unidos e eu já estou ansiosa para acompanhar!

2) Shades of Blue

Na nova série Shades of Blue, Jennifer Lopez interpreta Harlee Santos, uma (linda) detetive/policial de Nova York e mãe solteira, que faz parte de um grupo de corruptos. Ela usa o dinheiro sujo que ganha para providenciar uma vida melhor para sua filha. Mas quando é desmascarada pelo FBI ela precisa denunciar seus próprios parceiros no crime e tem que encarar uma tênue linha entre amor, lealdade, honra e traição, enquanto tenta providenciar o melhor para o futuro de sua filha. Exibida desde janeiro nos Estados Unidos e já renovada para uma segunda temporada, Shades of Blue estreia no Canal Universal no dia 07 de abril, com exibição a partir das 22h. Eba!

3) The Family

Essa série da ABC que estréia em 2016 mostra o retorno do filho de um político, um menino (agora adolescente) que todos achavam que estava morto – depois de ter desaparecido há mais de uma década. Enquanto o misterioso rapaz é recebido de volta pela família, suspeitas emergem: será que ele realmente é quem diz ser? Eu adoro esse tipo de série, cheio de suspense, drama e emoções. Já está passando nos Estados Unidos e eu estou doida para começar a assistir!



Agora é só correr para o supermercado e encher a cozinha de pipoca para fazer várias maratonas durante 2016. Espero que alguma dessas ganhe o meu coração e crie um novo vício – porque esse vício nunca é demais, né? Amo muito!

Post Anterior

Receita: Fondue de Nutella

Próximo post

Tratamentos de Beleza Pós Verão