A Natura lançou um novo perfume que ganhou o meu coração na primeira borifada: Esta Flor, uma fragrância única e cheia de detalhes legais. O Esta Flor Rosa faz parte de uma linha monotema, que evidenciam um único ingrediente do perfume. Ou seja. todas as outras notas olfativas envolvidas têm a função exclusiva de ajudar a realçar todas as nuances da rosa damascena. Super intenso! Outro detalhe que eu achei super bacana é o borifador, ele é bem diferenciado e usado pela primeira vez pela Natura (é a mesma tecnologia que a Dior usa, por exemplo). O jato é bem mais intenso, longo e seco. Muito melhor!

esta flor natura

O ponto de partida para a criação da primeira fragrância da coleção de Esta Flor foi a Bulgária, no Vale das Rosas, local onde se encontra a rosa de maior qualidade no mundo para a perfumaria: a rosa damascena, “a máxima rosa da rosa”, a mais perfumada e com característica frutadas em evidência. Rosa esta que floresce apenas uma vez ao ano nos campos da Bulgária. Chique, né? Sua flor deve ser colhida nas primeiras horas da manhã, momento em que o orvalho protege a preciosa fragrância da flor. Manualmente, uma a uma, as flores são retiradas, para então, em um processo artesanal, se obter o óleo da rosa. Sem dúvidas, uma ótima opção de perfume nacional.

esta flor

O perfume Esta Flor Rosa tem 75 ml e custa R$ 158,00. As primeiras notas destacam seu lado frutado, que lentamente é envolvido pelo sofisticado perfume floral de suas pétalas. As notas de fundo revelam seu lado moderno, através de notas amadeiradas que reforçam a personalidade desta inusitada fragrância. Ideal para as mulheres românticas e clássicas, que adoram um bom perfume floral e docinho. A fixação do perfume é ótima e dura o dia inteirinho na pele. Super aprovado!

Post Anterior

Tá na moda: Macacão

Próximo post

Patricia Bonaldi Bride