Acabou na última sexta a edição do São Paulo Fashion Week verão 2014. Por ela passaram grandes marcas como Colcci, Animale, Cavalera e Neon. O Boticário marcou presença e, mais uma vez, arrasou em seus stands. Para quem não queria perder nenhum detalhe dos desfiles, havia um lounge onde eram exibidos ao vivo. Quem teve a chance de passar por lá, com certeza saiu muito mais bonita e com muitos truques sobre maquiagem na bagagem! Além de ter seus maquiadores prestando seus serviços milagrosos às convidadas do evento, a marca também ofereceu cursos de auto maquiagem cheios de dicas super práticas.

O Boticário SPFW

No quarto dia do evento, fui convidada por O Boticário para participar de um bate-papo super descontraído com o estilista da Neon, Dudu Bertholini. Fiquei apaixonada! Além de ser um poço de simpatia, respondeu a todas as perguntas das blogueiras com a maior dedicação do mundo. Durante a conversa, ele aproveitou para falar sobre seu kit para Make B., feito em parceria com Fernando Torquatto. O kit é lindo, composto por um quarteto de sombras e um batom, que vem dentro de uma latinha também linda e exclusiva. Todas as cores foram inspiradas na coleção da Neon, ou seja, são bem quentes e vivas.

kit Dudu Bertholini

Lindo, né? Como tudo que é bom dura pouco, o kit vem em edição limitada. Já usei e abusei do batom, estou in love! A cor é lindona. Mais alguém apaixonada pelos produtinhos?

Post Anterior

Calçados: wishlist de inverno 2013!

Próximo post

Retrô