Quem não ama maquiagem e todas as maravilhas que ela pode fazer, que atire a primeira pedra! Apesar de serem indispensáveis no dia-a-dia (quem sai de casa sem passar pelo menos um blush?), muitas vezes dói no bolso – e no coração – ver o preço dos produtos de qualidade que o mercado oferece e que são, em sua maioria, importados. Os pincéis, principalmente, são fundamentais para o resultado final da maquiagem, assim como para seu acabamento e duração, e normalmente têm preços bem salgados aqui no Brasil. Porém, nem tudo está perdido! Para alegria das make-up maníacas, existem linhas de pincéis profissionais a preços de banana super acessíveis!

pincéis maquiagem

A Macrilan é uma das marcas que nos permite realizar as maravilhas da maquiagem sem ficar com um rombo no orçamento. Como os kits oferecidos pela marca são em maioria de pincéis sintéticos, vejo mais vantagem nos individuais, assim é possível escolher a cerda necessária de acordo com o tipo de produto que será utilizado na pele (em creme ou em pó).

Para quem mora em São Paulo, a Rua 25 de Março é o lugar ideal para adquiri-los. A marca disponibiliza todos os tipos de pincéis, e dando uma andadinha por lá, você acha todos os que precisa: desde pincéis de precisão para sombra, até pincéis Duo Fiber para base. E pasmem, os preços não passam de R$10,00!

pincéis macrilan

Também existe a Lilt Professionnel, uma linha de pincéis que, para nossa alegria, pode ser encontrada nas lojas Renner do Brasil inteiro! São pincéis excelentes, com preços melhores ainda. Os Kits são super fofos, e vem em necessaires mais fofas ainda, não dá pra resistir!

pincéis Lilt

Eu sei que quando a esmola é grande, o santo desconfia, mas nunca tive problemas com nenhum dos pincéis que adquiri. Todos são duráveis, não soltam pelos e tem a densidade adequada. Dá pra acreditar?

Alguma de vocês usa pincéis Macrilan ou Lilt Professionnel? Quais são suas opiniões? Pra quem nunca usou, bora experimentar?

Post Anterior

Assimetria

Próximo post

Mulberry: roupinha igual a da dona