Muita gente não sabe a real função do leave-in e muitas confundem até com o creme para pentear. O leave-in é um hidratante sem enxágue, que pode ser usado no cabelo molhado ou seco. Dependendo das propriedade e ativos o leave in pode ter diferentes funções: reduzir o frizz, condicionar, proteger a cor, anti térmico, etc. É só saber escolher o ideal para o seu tipo de cabelo e ao resultado desejado. Opções não faltam! Separei 6 opções incríveis para diversos tipos de cabelos. Na loja online Seus Cabelos vocês podem encontrar todos eles e receber na porta de casa. Ah… E parece que vários leave ins por lá (e outros produtos para cabelos) estarão com preços super amigos na Black Friday (28 de novembro de 2014).

melhor leave in

1) Kérastase Elixir Ultime Leave-in

Produzido especialmente para cabelos finos e sensibilizados, esse leave in protege os cabelos da oxidação, ajuda a restaurar a força dos fios e promove uma renovação celular adicionando nutrição profunda, brilho, suavidade e maciez. Possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repelem a umidade, mantendo assim o penteado por muito mais tempo. Ideal para usar na praia!

2) Tigi Bed Head Colour Combat Colour Goddess Leave in.

Esse produtinho é uma mistura de elementos hidratantes, que equilibra os cabelos coloridos proporcionado uma aparência brilhante e saudável. Esse leave in é o ideal para quem tem o cabelo pintado ou tonalizado. Deixa o cabelo macio sem pesar. Recomendo!

3) L’Oréal Absolut Repair Thermo Repair

Sou suspeita para falar dos produtos de L’oreal para os cabelos – amo todos! Esse leave in é o primeiro creme termoprotetor para cabelos muito danificados e que precisam de uma proteção extra na hora de enfrentar o secador e a chapinha. Ele é o “tem que ter” das viciadas em chapinha e escova. O L’Oréal Absolut Repair Thermo Repair promove um tratamento de recondicionamento da fibra capilar através de sua exclusiva tecnologia Amidocell que alia princípios ativos que sob a ação do calor recuperam e nutrem os fios intensamente. Estes ativos ficam presentes nos cabelos por mais de 5 (cinco) lavagens. Baita investimento!

4) L’Oréal Cristalceutic Leave-in

O Cristalceutic também é da L’oreal e é um leave in que proporciona muito brilho e durabilidade da cor dos cabelos tingidos, pois envolve a fibra capilar com uma película protetora. Também é incrível para cabelos tingidos! Dá um brilho super legal aos fios.

5) Yenzah Pro Vida Creme Leave-in Pós Progressiva

Esse leave in é o produto ideal para quem fez progressiva. É produzido com o poderoso óleo originário das florestas do Caribe usado pelos nativos Tawira, cujo nome significa “o povo de cabelo bonito”. A combinação deste óleo com o da Castanha do Brasil, produz uma fórmula muito rica em aminoácidos naturais que fortalecem, reconstroem e protegem os fios. Formulado ainda com o exclusivo NanoBeauty, molécula nanotecnológica que penetra com profundidade no fio com progressiva.

6) Kérastase Resistance Volumeactive

Esse é para aquelas que não gostam muito de leave in. Quem tem cabelo fininho acaba muitas vezes optando por não usar o leave-in, pra não deixar os fios pesados, enquanto na verdade a solução é só um produto correto. Este da Kérastase é incrível! Dá força e resistência, e encorpa os fios, graças a tecnologia Complexe Ampli-Ciment. Ele inclusive dá mais volume aos cabelos fininhos. Muito bom!

Post Anterior

O Natal e as mulheres

Próximo post

Chegou! Forever 21 em Porto Alegre!