O fotógrafo Tyler Shields é, sem dúvidas, um artista polêmico. Em janeiro deste ano, publicou em seu site oficial uma série de imagens onde mostrava a destruição total de um par de Louboutins. Após diversas lâminas, perfurações e chamas acesas sobre os desejadíssimos sapatos, o público dividiu-se entre quem apoiava o processo ou desprezava sua atitude. A imagem do calçado dividido em duas partes é chocante. Pois seu novo ensaio, publicado no último sábado, teve o mesmo resultado.

Desta vez, Francesa, filha de Clint Eastwood e namorada de Tyler, destruiu completamente uma bolsa Birkin, da grife francesa Hermès. Na descrição, o autor da “obra” comenta que a bolsa é uma das mais desejadas e caras do mundo, tendo filas de espera para sua compra – e que seu preço pode alcançar US$100.000. O modelo utilizado, de pele de crocodilo, foi detonado por uma motosserra e queimado após ser encharcado de gasolina. Para finalizar o ato, Tyler escreveu: “Destruição é uma bela versão da liberdade.”

E após tantas polêmicas, chamas e cinzas, nós queremos saber a opinião de vocês: consideram esta atitude uma expressão artística ou nada além de besteira? Contem pra gente!

Post Anterior

Ele é namorável?

Próximo post

Ponto de luz