Ninguém consegue acordar cedo para ir trabalhar, mas hoje às 6 da manhã, todas as musas já estavam de pé para ver o que a nossa ex-solteira (abandonando o movimento em plena #sextasingleladies) Kate Middleton ia estar vestindo no dia mais importante e bapho de sua vida. E ela conseguiu, emagreceu horrores pra grande data e subiu ao altar fazendo cosplay de Grace Kelly linda.

Com um vestido de Sarah Burton, estilista da marca do nosso lyndo e póstumo Alexander McQueen (aguardem post do look), a nossa nova duquesa surpreendeu as expectativas com um look elegantérrimo e simples, mostrando toda a sua classe sem precisar se se encher de bordados e frufrus #ficadica.

Porém, nem só de classe e luxo foi feito o casamento dos nossos pombinhos reais. Todo mundo sabe que foi carésimo, uma loucura e um conto de fadas, mas vamos ao que interessa.

William ahazando com esse laço marcando a cintura. Mas calma meninas, ainda resta um gato irmão!

Ih, gente, será que chove? Olha que sol e chuva é casamento de viúva.

Fica, vai ter bolo real.

Hehe, entalou. Dona Kate deve ter tomado muitos drinks de leite condensado na despedida de solteira.

AFE gente, não sei o que é pior, se é o demonstrativo de idade do príncipe com essa calvice ou o beijo morno que o casal deu no final da cerimônia. Até Hebe dá um selinho melhor que esse, BRASEEL.

E vamos combinar? Eu acho a Princesa Diana a musa mor da sofisticação, mas feliz da Kate que não vai ter sogra em casa no domingo! E aí, quais as notas de vocês sobre o evento do ano?

Post Anterior

Cubra o Salto

Próximo post

Um vestido para entrar na história