Sucesso nas ruas e passarelas da Europa, a denim jacket voltou com tudo para arrematar looks da meia-estação. Com aquele ar 90’s e despojado, é o complemento ideal para vestidos leves e de tecidos sofisticados. O mais bacana é que o acessório é super versátil,  acompanhando produções que usam desde sandálias delicadas a botas no estilo rocker. Porém, muito cuidado na hora de combiná-los para não parecer que você saiu de um episódio de Fresh Prince of Bel Air. Abaixo, a gente te ajuda com inspirações para montar looks fantásticos – como o da musa Cameron Diaz, que me deixou chorando diamantes com essa combinação linda de jaqueta jeans com lavagem clara + tons neutros.

Quer uma dica? Não tenha medo de brincar com proporções – conforme a calça, vestido ou saia escolhida, combine com uma jaqueta jeans de comprimento oposto. Não é à toa que o combo cigarrete + blazer longo está muito em alta. Saber jogar peças com variadas proporções representa um alto quociente fashion, além de parecermos ficarmos super estilosas.

A Renner está recheada de jaquetas jeans em sua coleção. Com modelos fofos e variados, os preços  variam entre R$79,90 e R$89,90. Vale a pena dar uma olhada no lookbook!

E aí, vai arriscar o 90’s revival ou prefere que o jeans continue somente nas calças?

Post Anterior

Protetor sem oleosidade?

Próximo post

Deu branco!