Os batons cor de rosa são queridinhos das mulheres há muito tempo. Desde os mais claros, até os mais vibrantes, eles são preferência de muitas e não saem da necessáire.

Fiz uma seleção de 3 batons rosa que estão bombando na internet. Tem um em especial, que é o meu favorito da vida e vai ser o primeiro da lista:

1. FLAT OUT FABULOUS MAC: é o batom rosa mais divo de todos! Tem horas que ele fica meio roxo, dependendo da luz é um pink bem pink, e não importa como seja, é sempre perfeito. É da linha retro matte da MAC, então fica super sequinho nos lábios e dura por horas. Perfeição em forma de batom. Depois que a Bruna Marquezine usou, bombou muito na internet.

IMG_6629
bruna flat out

2. SNOB MAC: esse é beeeem polêmico. É aquele tom de rosa “danoninho”, sabe? Muita gente não gosta, mas há quem ame e não abra mão – apesar da moda já ter passado. Ele fica bom em peles médias e claras e tem acabamento semi-opaco. Tem aqui por R$66. Muito cuidado na hora de usar!

snob

3. BATOM LÍQUIDO ARABESQUE DAILUS: um baratinho nacional que tem feito muito sucesso. Ele é um batom líquido que, depois de 1 minuto nos lábios, fica super seco, parece tinta e não sai fácil. Ele é bem pigmentado e sua cor lembra muito o Candy Yum-Yum da MAC. Além de estar entre os queridinhos das blogueiras, o preço dele é incrível: R$22,90 aqui. Super tentador!

arabesque-dailus-06
Giovanna Ewbank, sim, uma atriz global, usando um baratinho nacional! Arrasou com o Arabesque da Dailus.

E você, tem um batom rosa preferido? Me conta qual é aqui nos comentários!

Post Anterior

Arquitetura das Flores

Próximo post

O estilo de Kim Kardashian