Tudo começou quando Suzana Gerchamann, com 12 anos e estava em viagem com a família para a Disney provou seu primeiro brownie. Com gosto de chocolate mais forte e mais denso do que os bolos que estava acostumada, o brownie se tornou paixão absoluta e preferência em todas viagens norte-americanas. Desde então, Suzana dizia para si mesma que queria ter a mesma experiência aqui no Brasil: a de comer aquele brownie com casquinha por fora, macio e molhadinho por dentro. A questão era que ela não se dava por satisfeita em simplesmente comprar o brownie: ela precisava fazê-lo, já que sempre amou preparar receitas e passou boa parte da infância na cozinha (sua avó, inclusive, era confeiteira).

Um bom tempo depois, Suzana continuou cozinhando e o brownie ficou meio de lado. Mas, tendo um namorado que gostava tanto do bolinho americano quanto ela, acabou voltando ao desafio de fazer o brownie perfeito. Vários testes depois, chegou-se a um resultado que agradou a ambos e logo o brownie começou a ser servido para os amigos em sua própria casa. Em setembro de 2014, Suzana cedeu aos pedidos e comecou a aceitar encomendas. Surgiram então aqui em Porto Alegre os brownies Baked by Su, que até já serviram de lembrancinha para um casamento em Los Angeles!

Os brownies podem ser pedidos no tamanho individual (+-80g), médio (+- 500g) ou grande (+-1kg) com os seguintes recheios: chocolate branco (o mais pedido), chocolate ao leite, nozes, MMs, Oreo, Kinder, Nutella e Napolitano. Também tem versões especiais, como o formato de coração, que é perfeito para o Dia dos Namorados.

bakedbysu

As encomendas são feitas diretamente pelo e-mail [email protected] – podem ser enviadas para diversos lugares. Se você gosta de babar com as delícias no instagram segue @bakedbysu. Depois não digam que eu não avisei: adeus dieta!

Post Anterior

Testei: Blur Mágico da L'Oreal

Próximo post

Bota de cano curto: Como usar e onde comprar