Sabe quando você experimenta um sapato e ele é tão confortável que você tem a sensação de estar usando uma pantufa? Os sapatos da Piccadilly são assim. E o melhor de tudo: são muito bonitos também. Falo isso porque a maioria dos sapatos que são muuuuiro confortáveis são um raio de feio, né? Fiquei positivamente impressionada com a Piccadilly, por conseguir unir perfeitamente elementos fashions e conforto. Na moda e sem bolha no pé, como não amar?

O blog participou do primeiro Fashion Love Piccadilly. Lá podemos conferir em primeira mão os modelos da nova coleção de inverno da marca. São botas de tirar o fôlego, sapatilhas e mocassins super charmosos entre diversos outros modelos desejáveis. Mas o “modelo” que a platéia do desfile mais desejou, não foi um sapato. Olhem a foto abaixo! hahahaha quando ele entrava na passarela a mulherada pirava. As fotos do post são da Francine Lasevitch.

Não existe coisa melhor do que estar com um sapato que você passa o dia inteiro e nem lembra que ele tá no seu pé. Conforto é muito elegante! Eu não abro mão. Sempre que estou com um salto-serial-killer ando com uma sapatilha na bolsa porque sei que não vou aguentar muito tempo. Ah… e o dia das mães tá aí! Dar sapatos é sempre sinônimo de acertar em cheio – mulher nunca tem sapatos e botas o suficiente, né? Um a mais é sempre muito bem vindo. Fica a dica do presente! Curtiram os modelos da Piccadilly? Eu tô com uma bota deles e já tô desejando esse mocassim preto com spikes e a studded boot também. E a bota marrom também. Socorro! Segura o cartão!

Post Anterior

Look de viagem

Próximo post

Acessórios delicados