Os looks do Oscar estavam incríveis, né? Eu amei e fiquei desejando váááários. Vários (todos) blogs de moda estão com esse assunto em pauta, mas eu não poderia deixar de dar o meu pitaco também. Quer saber quais foram os que eu amei e quais eu odiei? Confere aí!

Hot: A jornalista britânica de moda Louise Roe foi à cerimônia do Oscar com vestido Monique Lhuillier nude com detalhe rendado vermelho e saia em tule com volume. Eu amei demais esse vestido. Ele não foi muito falado por aí, até pela “dona” dele não ser celebridade e não estar concorrendo a nada. Mas eu queria um igual pra chamar de meu.

Hot: Naomi Watts escolheu um longo Armani Privé com recorte tipo “cut out” em um dos ombros. Achei moderno e sexy na medida certa. O tom do vestido também é muito bonito. A cara do Oscar!

Hot: A Jennifer Garner apostou em um tomara-que-caia Gucci feito especialmente pra ela. Fina! A peça possui babados laterais que vão até a cauda. A cor ficou perfeita com o tom de pele da atriz. Se eu fosse ela, colocaria brincos com pedras verdes pra combinar.

Hot: O modelito da atriz Amy Adams é de Oscar de la Renta. Parece uma princesa e eu achei a coisa mais linda do mundo. Adoro esse tipo de vestido e acho que não há lugar melhor do que no Oscar pra usar – além do seu próprio casamento ou festa de debutante heheheh

Hot e not ao mesmo tempo: A Zoe Saldana escolheu um tomara-que-caia Alexis Mabille branco. Eu amei e odiei esse vestido. A parte de baixo é incrível: as camadas em degradê ficaram um charme e super moderno. O caimento do vestido é lindo. Mas as aplicações da parte de cima achei com cara de pobreza.

Hot: A charmosa Charlize Theron usou um tomara-que-caia branco Christian Dior com saia estilo “peplum”. O modelito deu a impressão de ser um conjuntinho de blusa e saia. Achei fino!

Hot: A cantora Kelly Rowland escolheu um tomara-que-caia Donna Karan Atelier preto e branco, assimétrico e com fenda e volume no decote. Achei diva e poderia facilmente ser minha escolha pro Oscar (sonhar não custa nada hahaha).

Hot: A atriz Sandra Bullock foi de longo do estilista Elie Saab, inteiro bordado, com rendas e transparência. Uma inspiração para as formandas e convidadas de casamentos chiquérrimos, não é? Não curti o cabelo liso-chapinha. Sempre prefiro ondulado ou penteados, nessas situações mais formais.

Hot: A grande estrela da noite, Jennifer Lawrence, foi de vestido de noiva Dior Haute Couture. Achei lindããão esse vestido. Parece ser bem pesado e desconfortável (tanto que ela caiu quando foi receber o prêmio, tadinha hehehe) mas é perfeito.

Not: A atriz Anne Hathaway vestiu um longo Prada em rosa bem clarinho (pode-se dizer nude, com a cor da pele dela) e com caimento reto. Esse detalhe “farol aceso” ficou o ó! Achei o vestido todo o ó na verdade. Não valorizou em nada, ela parece um palmito. A única coisa que eu achei legal foi o colar (Tiffany & Co).

Not: Decotes exagerados da noite. Too much, né? Apesar dos vestidos serem lindos, não deu nem pra reparar neles com tanto peito de fora. Como é possível conversar com alguém vestida assim e não olhar pro decote de 10 em 10 segundos? Impossível. Eu adoro peças decotadas mas assim é demais.

Not: Quando vi na TV eu até achei legal o vestido da Nicole Kidman. O vestido é L’Wren Scott e tem muuuuitos brilhos. Mas na hora que vi as fotos mais de pertinho achei com cara de fantasia, dia das bruxas, sabe? Não curti.

E vocês? Quais vocês amaram e quais odiaram? Concordam com as minhas escolhas? Diversos vestidos do oscar servem de ideias para quem vai casar, debutar ou ser madrinha em 2013. Pra salvar na pastinha de “inpirações”!

Post Anterior

Preview Outono/Inverno 2013 Renner

Próximo post

Vestido social estampado