Estou cheia de olheiras e a culpa é toda do Oscar que me fez dormir depois das 3 da manhã no domingo. Gente, como lidar? Mas valeu cada segundo para ver “ao vivo” todos os vestidos mais lindos da temporada. É legal ficar atenta pois essas premiações como o Oscar ditam a moda festa para o ano (o atual e até o seguinte) – então, noivas, madrinhas, formandas fiquem de olho!

Melhores looks

vestido oscar

E o Oscar de melhor look vai para…. Jennifer Lopez! Na minha opinião ela foi a mais bem vestida da noite – mostrou com quantos metros de tule se faz um vestido digno de Oscar. Ela tá me surpreendendo… Sempre gostei desse estilo mais sexy dela, uma coisa meio Versace (sou fã)… Ela até ficou bem princesa mas não perdeu nada a sensualidade. Só dispensaria o batom cor de danoninho – eu optaria por um vermelho.

Sempre falo e repito: Oscar é local pra arriscar, usar algo inovador, que chame a atenção. Nada me irrita mais do que looks basiquinhos no tapete vermelho. Muita gente não gostou mas eu amei o look da Chrissy Teigen (esse mega decotado com mega fenda, na cor gelo). É ousado, chama a atenção e com esse corpinho pode mostrar tudo assim sem ficar vulgar. Se eu usasse iria ficar o uó! Mas nela ficou incrível. Amei a make, a sandália, as unhas… só achei que o cabelo ficaria melhor com um penteado, um coque, um topete… Não sou muito fã de cabelo solto em eventos tão sociais assim – mas as atrizes adoram e a maioria usa solto, vai entender! Amei muito a Emma Stone, achei que ela ficou linda com essa cor meio-verde-meio-indefinida… Esse tom fica incrível para ruivas. Rita Ora também me arrancou suspiros com esse Marchesa pretinho nada básico. Esse também grita Oscar!

Piores looks

piores looks oscar

Agora os piores looks… Não teve nada muito horrível dessa vez como no Grammy. Lady Gaga chocou um pouco com luvar de lavar louça kkk mas não acho que ela mereça os piores looks por que ela foi ela mesma e ousou, além disso o vestido em si era lindo. Felicity Jones não foi nada feliz com esse vestido estilo fantasia de Cinderela. Achei horrível e jamais usaria algo assim. Não valorizou nada, além de ser feio. Naomi Watts parece que tá com top de corrida por baixo do vestido, achei bem estranho e não curti. Nicole Kidman parece um palmito com uma fita isolante – uó! Make a cabelo também não ajudaram. Achei o look bem simples e parece que se arrumou em 5 minutos e estava sem vontade de ir pra festa. Scarlett Johansson acertou na cor e no colar mas errou no modelo do vestido. Mega básico, né? É tipo o vestido que temos no closet pra usarmos em emergências quando temos uma festa social de última hora – aquele tipo de roupa que compramos pra usar várias vezes afinal é tão boring que ninguém vai lembrar mesmo.

E vocês? Concordam os os melhores e piores looks do Oscar? Qual foi o seu predileto?

Post Anterior

As maiores tendências do inverno 2015

Próximo post

O corte de cabelo do momento