No SPFW conhecemos algumas das novidades de Make B em primeira mão e uma delas me chamou muito a atenção: a nova pallete de sombras, Baked Essentials de Make B. Totalmente em uma vibe “Naked brasileira”, parece ser incrível. Eu testei na mão e a fixação é perfeita.

naked brasileira
essential baked

A pallete Baked Essentials traz cores neutras, quentes e intensas que são tendência para todas as estações e combinam com diversos tons de pele – aquele tipo de conjuntinho de sombras que toda mulher precisa, ótimo pra viagens, presente, etc. Segundo a marca, o produto tem a fórmula super avançada – a Palette de Sombras foi desenvolvida com a tecnologia baked, um processo em que a sombra assa durante horas e assim perde a umidade, sobrando apenas o pó em sua máxima qualidade, com textura finíssima e excelente transferência, proporcionando alta pigmentação, fixação e um acabamento impecável e duradouro. Louca para conferir!

pallete bake b
blog de maquiagem

Ah, e sabe o que mais? A Baked Essentials acompanha uma capa para celular. A tampa da pallete vira uma parinha pra iPhone! kkkk divertido, né? Infelizmente eu ainda não tenho ela para dar mais detalhes mas pelo que eu pude ver por lá é uma super revolução nas sombras nacionais. Estou doida para me maquiar com ela. Assim que eu tiver eu conto mais detalhes pra vocês. Foi amor a primeira vista!

Post Anterior

Looks nos corredores do SPFW

Próximo post

Meus cuidados com o cabelo loiro