Tem como não amar ZARA? Falo pelo lado fashion, ok? Quem ainda não conferiu o lookbook de junho estou aqui para suprir essa lacuna. Nada como um lookbook cheio de tendências para inspirar na hora de montar uma produção. Vem conferir!

O animal print resiste as temporadas e continua nos acompanhando nas próximas estações. Desde a estampa pequena na saruel, até a grande no blazer. O que vale é ousar para quebrar a monotonia de um look clean. Acha que ainda falta alguma coisa, te joga no maxi colar sem medo! Print é a palavra.

E se você é mais do tipo “cores intensas”, vale o ton sur ton, o conjuntinho ou até mesmo o look monocromático, não necessariamente em uma cor forte, mas por que não ousar na cor?!

A saia lápis, sugeri nesse post, como usar um clássico renovado, é peça chave no seu guarda roupa. Renda + couro, leve + pesado, claro + escuro, romântico + rock, combinações que sem deixar over, equilibram qualquer produção. O comando aqui é a mistura!

Agora, se as musas querem uma produção over, no sentido bom da expressão, se joguem nas aplicações! Vale tachas, pedras, detalhe na gola, no acessório ou no jeans, quanto mais informação e mistura de materiais melhor. Aqui não pode ter medo de chamar a atenção e brilhar, misturar tendências tembém é super bem vindo, ousadia!

Inspirou? Contem pra gente em qual dessas sugestões vocês apostariam.

Post Anterior

O Verão 2013 da Osklen

Próximo post

Verão cigano