Nenhum look muito emocionante nesse tapete vermelho. O People’s Choice Award me decepcionou um pouco nessa questão – apesar do prêmio em si ter sido muito legal, apresentado pelas lindas que eu amo de 2 Broke Girls. Gosto muito de ver esses looks para inspirar produções para casamentos, formaturas, etc. Vamos conferir os looks que passaram por lá?

peoples choice awards

peoples choice award

Gostei muito do vestido da Britney que fez uma passagem rápida pelo evento (só pra pegar o prêmio e voltar para Vegas, onde tem realizado shows fixos). Achei ela linda e definitivamente a bitch is back. Menção honrosa também para o lindo vestido com vermelho e nude. Adoro essas combinações que fingem que é a pele, sabe?

Apesar de ter achado ingrato o comprimento do vestido da Nina Dobrev, achei muito lindo! Só acho que deveria ser curto ou longo – não curto esse meio termo. As meninas de 2 Broke Girls trocaram de roupas várias vezes por serem as apresentadoras do evento e mandaram bem em todos os looks. Quer dizer, todos ok, nenhum uau! A Jessica Alba também apostou no comprimento ingrato e achei que o decote poderia ter sido de um tamanho mais adequado. Rachel Bilson foi de cropped e eu achei bem adequado.

Vocês também ficaram com a impressão de que faltou um look incrível nesse People’s Choice Award? Nenhum me chamou muito a atenção e definitivamente nãõ teria escolhido nenhum desses pra usar – talvez o da Britney se tivesse mesmo que escolher algum. E vocês?

Post Anterior

Orlando: Magic Kingdom

Próximo post

People's Choice Award: Makes