Nesta quarta-feira, 11 de janeiro, foi realizado o People’s Choice Awards 2012 no Nokia Theatre, em Los Angeles. Tendências já comentadas aqui no VF, como os mullet dresses e o verde esmeralda, se confirmaram no tapete vermelho. Muita transparência, rendas e caudas longas marcaram presença em looks de tirar o fôlego. Confira as melhores produções da noite, eleitas pelo VF.

Nina Dobrev recebeu o prêmio de melhor atriz de série dramática – Vampire Diaries – em um elegante Elie Saab verde esmeralda. Ajustado ao corpo na medida certa e com mangas longas transparentes, acertou nos acessórios nude. O cabelo liso e a make leve finalizaram a produção perfeitamente. Kaley Cuoco, a hostess da noite, chegou estonteante ao evento em um longo nude Badgley Mischka com transparência na altura do colo. A make contou com um toque de blush pêssego e olhos marcados por sombra brilhosa e delineador preto. Emma Stone, a queridinha do momento, levou para casa o prêmio de melhor atriz de cinema. Destacou-se das mulheres em um elegante smoking Gucci – foco na cor da temporada – mostrando que é possível, sim, ficar linda com looks que fogem do óbvio. Terninhos femininos seguem com tudo!

Cobie Smulders acertou em cheio ao escolher seu Reem Aera em azul klein e a gargantilha dourada – as cores se encaixaram perfeitamente! Com os belos olhos azuis que possui, não foi preciso muito esforço na make, além de um esfumado em tons de preto e prata e um batom cor de boca. Divina. Julianne Hough alegrou o público masculino e matou de inveja as mulheres com seu Kaufman Franco brilhosíssimo – clique aqui para conferir o decode super generoso da moça, motivo de todo frisson. As mangas longas equilibraram a sensualidade que o decote nas costas fornece, garantindo sofisticação. Também de make esfumado, o toque de bronzer combinou perfeitamente com o vestido e os cabelos loiros na altura do ombro. Demi Lovato, que recentemente voltou ao trabalho devido à sua temporada em clínicas de reabilitação para curar seus transtornos alimentares, ganhou o prêmio de melhor artista pop. Com alguns quilos a mais – e muito mais linda – chegou ao People’s Choice em um Marchesa coral incrível que “abraçou suas curvas perfeitamente”, como disse a amiga Jordin Sparks, via Twitter.

Muitas inspirações no tapete vermelho do People’s Choice Awards de 2012. Qual foi seu look favorito?

Post Anterior

Algumas tendências para 2012

Próximo post

Victoria's Secret from Brazil