Dentre todos os shampoos e condicionadores nacionais (que vendem em qualquer farmácia a um preço amigo) que eu já experimentei, com certeza os da Pantene estão dentro do ranking dos melhores.

Sou um pouco chata para produtos pro cabelo. Visto que eu moro em Porto Alegre e aqui é razoavelmente perto de Rivera, fronteira com o Uruguai, acostumei muito mal meu cabelo com produtos importados que compro nos free shops de lá. Porém, tiro o chapéu para os produtos da Dove e da Pantene. Não perdem quase nada para qualquer schwarzkopf da vida.

Um produto que vem, literalmente, fazendo minha cabeça é o 3 Minutos Milagrosos da Pantene. É realmente milagroso! Vale perder três minutinhos da sua vida em dedicação a juba. Além disso o preço também é bem milagroso! Por menos de 10 reais você faz uma hidratação digna no conforto do seu pijama rosa pink.

Esse não é um post patrocinado e eu juro que o produtinho realmente faz efeito. O que eu mais gostei foi que ele não deixou o cabelo pesado e realmente parece que ficou mais hidratado e brilhoso. O produto promete reparar três meses de danos (chapinha, coloração) em três minutos.

Eu, particularmente, deixei mais ou menos meia hora na cabeça antes de entrar no banho. Depois lavei normalmente com qualquer shampoo e condicionador e deixei secar naturalmente. Aprovado, musas!

Post Anterior

Tamanho é documento!

Próximo post

#comemoreorock