Hoje eu vim falar de um perfume nacional que ganho meu coração. É o Ilía de Natura – um perfume que além da embalagem linda é super refrescante, feminino e delicado. Uma mistura frutada, docinha (sem ser enjoativa) de frutas vermelhas com baunilha. Uma delícia de verdade! Adoro perfumes brasileiros com um preço bacana que conseguem competir de igual para igual com os perfumes importados e caríssimos. ilia-natura-perfume

O perfume Ilía conta com a ajuda do pomelo rosa e das frutas vermelhas para ter essa fragrância deliciosa, além de uma rica combinação de flores como frésia, muguet, jasmim transparente e gardênia, envolvidas por um complexo adocicado de baunilha e fava tonka, com toques ambarados e musk. Um cheirinho que chama a atenção por onde passa e é ideal para o dia a dia, trabalho, etc pois apesar de ser marcante e com personalidade, ele é discreto e não é aquele perfume dominante de ambiente, sabe? Além de ter um preço super bacana para usar mais no dia a dia. Eu adorei e estou usando muito!

Além de delicioso o perfume Ilía tem uma embalagem super delicada rosé. Fica um charme no banheiro ou no closet. Eu adoro perfumes que tem a embalagem bonita, porque como gosto de deixar em uma bandeja no banheiro, acho bacana que fica bonitinho, parece um enfeite – unindo o útil ao agradável, né? E o Ilía é [erfeito nesse sentido: muito bonito, clean, discreto e elegante! Além claro do cheirinho delicioso. Com certeza é uma ótima opção de perfume nacional.

iliailia-natura-perfume-blog-belezaO Ilía tem 50ml e custa R$119,00. Super justo pela qualidade do perfume – e dura horrores, né? Vale muito a pena! Amor real oficial pelo Ilía de Natura. Sempre que eu uso vem alguém perguntar qual perfume que estou usando. Bom sinal, né?  Já quero fazer estoque e ter pra sempre no meu banheiro. Aprovado!

Post Anterior

Meu casamento: Vídeo

Próximo post

Tailândia: Dica de Hotel em Bangkok