A Natura sempre inova e trás produtinhos delícias que além de caberem no bolso possuem uma qualidade surpreendente. O lançamento da vez eu amei muito: um perfume incrível com inspiração na Floresta Amazônica, chamado Flor do Luar. Testei a aprovei! Um cheirinho delicioso, confortável e com certeza já está nos meus prediletos para o dia a dia. Uma ótima opção (com qualidade de verdade) de perfume nacional.

ekos-flor-do-luar

Reza a lenda que a Flor do Luar é uma flor super única e especial da Floresta Amazônica. Ela é encontrada às margens do Rio Negro, mais especificamente no arquipélago de Anavilhanas, e o mais incrível é que a espécie floresce em apenas uma noite de lua cheia do ano – pode ocorrer de março a agosto. Ela floresce somente nessa noite e depois só no ano seguinte. Show, né? Obviamente por ser tão exclusiva (e talvez até lenda, né?), o perfume da Natura não foi feito com ela especificamente, mas inspirado na beleza e na exclusividade dessa suposta flor.

Natura Ekos Flor do Luar tem uma fragrância super sensual e conta com uma saída fresca de limão, mandarina e notas verdes, corpo floral inebriante e um fundo amadeirado cremoso. Como resultado, um perfume diferenciado, com cheiro de mulher decidida, sabe? Adorei!

natura-ekos-flor-do-luar perfume-natura-ekos-flor-luar

O perfume Natura Ekos Flor do Luar custa R$ 89,80 (100 ml) e vale cada centavo. Uma delícia!

Post Anterior

Look: frio intenso

Próximo post

Tudo sobre Botox