Quem nunca hesitou antes de trocar de trabalho, mudar de cidade ou terminar um namoro? E trocar a graduação da faculdade, aceitar um grande desafio, encarar uma entrevista de emprego… Ao longo da vida, passamos por inúmeras situações em que nos deparamos com questões difíceis, que desejamos mudar, mas temos medo de tomar uma atitude. Todo mundo conhece uma pessoa insatisfeita com o trabalho, namorado ou até mesmo com o seu círculo de amizades. Dizem, aliás, que o ser humano é o eterno insatisfeito. Isso, no entanto, não deve servir como desculpa e sim como pontapé para uma mudança. Não está feliz? Mude!

Está de saco cheio? Simples: permita-se. Permita-se conhecer lugares novos, pessoas diferentes, faça atividades fora da sua rotina, planeje viagens bacanas, sinta novas paixões ou amores, compre um vestido novo, ou simplesmente curta um lindo por do sol. Apenas se você se permitir é possível começar uma nova etapa e mudar o estado atual.

Não é fácil! Saímos da zona de conforto, pensamos mil coisas, passamos trabalho, choramos e até mesmo indagamos: mas por que eu fui mudar, estava tudo (mesmo que monótono) tão tranquilo? É assim mesmo. Não há como obter novos resultados com as mesmas atitudes. Encare os desafios! A sensação de entrega, de permitir-se é, de fato, maravilhosa!

Post Anterior

Odeio lavar louça!

Próximo post

Publicidade criativa