Duda Molinos não cansa de inovar em sua linha de maquiagens. Para o verão, além de cores vivas, o maquiador trouxe muito brilho de um jeitinho diferente e mais acessível: em 10 potinhos de pigmentos.

Sua nova coleção Reflex traz cores metálicas extraídas de um produtinho chamado Flash Pigment, e tem o máximo de brilho das cores. Para não perder esse efeito, o pigmento é a melhor alternativa. Segundo Duda as cores são mais vistas em tecidos e pedrarias, e sua idéia foi trazê-las para o make. São elas: Herdonis (dourado), Dominatrix (roxo), Moon (prata), Bitch (vinho), Majorca (perolado), Doll (azul), Rich (cobre), Angel (rosinha), Duscky (marrom) e Dollar (verde).

Com inspiração na moda dos anos 70 e 80, o glitter marca presença no produto – o que pode dificultar (mais ainda) sua aplicação. Mas é claro que Duda também pensou nisso, e lançará também o H2O Fix, um gel que fixa sombras e pigmentos, deixando o produto mais cremoso e auxiliando na fixação.

A dica para a aplicação é fazer primeiro o make dos olhos, tirando todos os borrões ou excessos com uma haste de algodão e demaquilante ou segurar um lencinho de papel embaixo dos olhos enquanto aplica produtos em . Os pigmentos chegam às lojas em dezembro, e seus preços vão variar entre 40 e 50 reais. Gostaram das cores meninas? Alguma dica pra fixar o pigmento? Conta pra gente!

Post Anterior

Victoria's Secret Fashion Show

Próximo post

Blazer Oversize