Particularmente eu amo ficar de pijama – se eu pudesse nunca tiraria os meus. O pijama é indispensável para uma bela noite de sono, mas, o descanso pode ser ainda mais gostoso e com uma especial pegada fashion.

Modelos estilosos chegaram para deixar a gente se sentindo bem até o último minuto do dia. Os pijamas femininos estão cada vez mais lindos!

De peças básicas até as mais trabalhadas, o fashionismo da moda íntima oferece mais uma nova tendência para fazer parte do guarda-roupa no dia a dia. Se você se sentir confortável, decotes e transparências também combinam com os momentos para relaxar. A sensualidade da modelagem se mistura com a delicadeza da renda e forma curvas ainda mais cheias de personalidade com a camisola.

Look do dia com pijama

A tendência do pijama veio para surpreender as mulheres. Outra grande novidade que estamos vendo no street style e nas passarelas é a possibilidade de usar a vestimenta não só nos momentos de descanso, mas também como look do dia a dia. Fica lindo! Basta abusar da criatividade e mesclar com saias, pantalonas jeans e muito mais. O importante mesmo é deixar a composição bem confortável para a rotina! Eu amo essa ideia de colocar um blazer em cima do pijama e ir trabalhar! hahaha Melhor moda.

Sono colorido e cheio de charme

Às vezes o que a gente mais quer é sair um pouco do básico, né? Por isso, as cores fortes ajudam a se diferenciar. Rosa, vermelho, estampados, detalhes ousados… Nas camisolas o detalhe em renda é o toque curinga para dar um glamour extra sem tirar a característica leve e confortável da peça. Fica com cara de arrumadinha, sabe? E as estampas fofas e frases engraçadinhas trazem muita diversão pra hora do sono.

Pijama Feminino Fashion? Existe sim!

A pantacourt que faz tanto sucesso nas ruas também chegou aos pijamas femininos. A tendência começou em looks do dia a dia e foi reinventada para mulheres que não querem abrir mão do bem-estar. Cada vez mais vemos as tendências invadindo o mundo dos pijaminhas. Nada como ficar fashion e confortável da hora de acordar até ir dormir né?

 

Bons sonhos!

Post Anterior

Cruzeiro: O que usar nos jantares

Próximo post

Este é o post mais recente.