O girl power está de volta em 2011 – pelo menos no mundo dos seriados. Sinal disso são os dois remakes que estão sendo produzidos para a televisão americana: Wonder Woman (Mulher Maravilha) e Charlie’s Angels (As Panteras).

Para quem esteve no mundo da lua durante as últimas décadas, a Mulher Maravilha foi a primeira super-heroína criada pela DC Comics, em 1941. Fora dos quadrinhos, ela conseguiu alguns bicos como uma série de televisão na década de 70, onde era representada pela a atriz Lynda Carter. Esta, virou um símbolo sexual da época graças a personagem.

Agora, quem assume o cargo da mulher mais poderosa do planeta é Adrianne Palicki, de Friday Night Lights. O uniforme também mudou. O shortinho estrelado virou uma calça justa ao corpo, os detalhes em branco sumiram e o material parece plastificado. Para ser sincera, lembra fantasia de Halloween, né? Dizem que a vilã principal da série será Elizabeth Hurley, a eterna ex do muso Hugh Grant, mas não há nada confirmado.

Já em As Panteras, as meninas que assumem as vagas de espiãs da Agência de Detetives Charles Townsend são Minka Kelly, Rachael Taylor e Annie Ilonzeh. É uma missão bastante difícil seguir os passos de nomes como Farrah Fawcett e Jaclyn Smith, sem falar nas estrelas de cinema Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore, mas a gente está torcendo para que dê certo!

As duas séries provavelmente irão ao ar nos Estados Unidos no segundo semestre de 2011. Já no Brasil, vamos esperar que alguma emissora resolva comprar os direitos! O mundo precisa de mais mulheres independentes e poderosas.

Post Anterior

Que cor eu vou?

Próximo post

Caveirismo