Paquita? Que nada! Uma das tendências mais polêmicas para o inverno 2017 é a bota branca. Mesmo dividindo opiniões, o item conquistou o coração de diversas blogueiras, celebridades e fashionistas devido ao seu poder de trazer muita informação de moda a um look básico.

bota branca tendencia 2017 inverno

Moda nos anos 60 e 80, a bota branca voltou com tudo tanto com canos mais altos ou mais no estilo chelsea, que é a minha favorita. Saltos altos, médios ou baixinhos – tem para todos os gostos! Apesar de ser uma peça com uma cor super neutra e que combina com tudo, muita gente tem dificuldade de saber como usar a bota branca.

Mas apesar de polêmica, a peça é bem democrática: fica ótima com alfaiataria, blusas delicadas e por que não, vestidos de festa, para as mais estilosas? Combine a sua bota branca com jeans e lindas camisas femininas, caprichando nos acessórios – infalível e super fashion!

Kendall adora!
Kendall adora!

Juntamente com a bota prata, a bota branca veio para se fazer presente nos looks do inverno 2017. Apesar de ser “básica” por ter uma cor neutra, é preciso lembrar que a bota branca sempre será o destaque de qualquer look. Ou seja, melhor optar por um look mais neutro e deixar ela chamar a atenção – a bota branca fica perfeita com looks total P&B – como nas fotos da campanha da coleção Lady Blossom da AMARO.

AMARO4580_FINALAMARO4856_FINAL

Incrível, né? Já estou desejando uma bota branca para chamar de minha! 

Post Anterior

Dica de cinema: Antes que eu vá

Próximo post

Batom Benefit: They're Real - Double the Lip