Com as férias de verão chegando ao fim, as praias vão esvaziando e os clubes vão bombando. As pool parties (festas na piscina) ocorrem, normalmente, no final da tarde e o nível de formalidade varia pouco. Para quem não quer mais apostar na velha (e boa!) saída de praia tradicional, separamos algumas dicas  de como inovar nas Pool Parties:

Biquíni, short e cardigan. O charme do look é o cardigan aberto, mostrando o biquíni como se você estivesse usando um bustiê. Caso esteja muito calor, aposte na camisa aberta.

Croché e tricô. Se você pensa que é coisa de vovó, você está certa. Mas quem disse que tudo que é de vó é brega? Viva o vintage chic! Tanto o croché quanto o tricot já foram itens obrigatórios em beach looks, ficaram out durante um tempo e agora estão com tudo novamente. Vestido, short ou blusa: não importa. Apenas aposte!

Longo transparente. Ele pode parecer super chique, mas pode ser usado até numa festa na piscina mais simples. O que vai mudar a categoria do seu traje são os acessórios: se a festa for mais chique, você pode apostar no salto alto, no maxi colar e na clutch de couro. Se a festa for mais simples, rasteirinhas (ou até mesmo Havaianas) e maxi bolsa de palha são ideais. Vamos aproveitar as pool parties com muito estilo? 

Post Anterior

Como customizar e usar o abadá

Próximo post

Férias de mim