Que mulher nunca sonhos entrar em uma loja e ela ser linda e ter milhaaaaaares de sapatos para todos os gostos: clássicos, dentro das tendências, ousados, etc. A Mercado do Sapato é assim. Toda gaúcha tem a obrigação de ir conhecer! E para as turistas, é parada obrigatória para as compras da viagem. Que o Brasil é um pólo fortíssimo em calçados (RS é muito forte nesse ramo), não é novidade: sempre que viajo fico chocada com a relação preço/qualidade/beleza do que encontro. Ou é caríssimo e lindo (louboutins da vida) ou é barato e chinelão. Aqui no Brasil temos uma gama gigante de calçados a preços razoáveis, lindíssimos e com uma qualidade digna. No Mercado do Sapato você pode encontrar várias marcas que eu adoro: Vicenza, Miezko, Carrano, entre outras. Além de modelos de fabricação própria da Mercado do Sapato. Sério, meninas. Segura o cartão porque é de enlouquecer qualquer mulher.

Fora a vantagem da loja ser do lado de uma milkshakeria super legal (tem sabores de tudo que vocês podem imaginar… desde baunilha até ferrero rocher ou vodka absolut, uma loucura), tem estacionamento e é em uma área super segura aqui de Porto Alegre, então as turistas podem ficar tranquilas. As meninas da loja são super queridas e mega prestativas. Ou seja, só coisa boa. Confere aí alguns modelos!

Dá ou não dá vontade de morar no meio de tanto sapato lindo? A loja tá recheada de botas e modelos de inverno pra deixar seu closet super antenado com a estação e com as tendências. Não consigo nem dizer qual é o meu predileto… Mas levei pra casa essa bota preta rasteira com tachinhas douradas e uma ankle nude de salto fino. Amei as minhas escolhas mas vendo essas fotos já tô louca pra voltar e pegar outros. hehehehe descontrolada total! E aí? Quem amou a loja?

A Mercado do Sapato aqui de Porto Alegre fica na Avenida Nilo Peçanha, número 2245, loja 2. O site é esse. Tem uma loja também em Novo Hamburgo e uma loja online (mas quem tiver a oportunidade de ir lá pessoalmente tem muito mais opções).

Post Anterior

Alguém para florir o coração

Próximo post

Recheando ovos de páscoa