Você já ouviu falar na Zendaya Coleman, certo? Não?! Zendaya, que comecou no Disney Channel, é atriz, cantora, dançarina e modelo (ufa)! Tá bom ou quer mais? Amada pelo público jovem e girl to watch no mundo da moda, a atriz de 18 anos já ganhou prêmios pelo seu estilo e fotos nas redes sociais, mas virou assunto mesmo na semana pós Oscar. Isso porque Zendaya, sempre irreverente, foi com dreadlocks para a premiação black tie e ouviu comentários preconceituosos (ligando o penteado típico da cultura e raça africana à drogas, dentre outras coisas) dos apresentadores do programa de moda Fashion Police, do E!. Zendaya já se pronunciou, já causou alvorço na internet (sempre muito educada) e já ouviu as desculpas que merecia, é claro.

Mas se a ligação de Zendaya com a moda é o motivo desse post é porque a menina é vista por muitos como “a próxima Rihanna”. Zendaya junta o trio de adjetivos essenciais à uma princesa do pop: beleza, talento e atitude, muiiita atitude na hora de se vestir. A revista teen da Vogue, TeenVogue, reconheceu a it girl e a colocou como capa – pela segunda vez, sendo a primeira em 2012 –  de sua edição no primeiro mês de 2015. O ensaio teve um clima desértico, militar, que lembra o clipe Hard da Rihanna, mas com mais romântismo.

zendayacover

Quanto ao estilo pessoal, durante o dia, Zendaya opta por roupas bem urbanas, como jeans, camisetas e jaquetas de marcas diversas. Já para eventos à noite, nunca se sabe o que esperar, pois, há algum tempo ela abandonou seu estilo sempre romântico e se tornou uma fashionista assumida, disputada pelos mais diversos estilistas. Cabelo, maquiagem e roupa inesperada, o resultado? Muita polêmica! Separamos aqui alguns dos looks mais lindos da nossa nova garota preferida!

Beleza

MONTAGEMbeleza

Assim como muitas cantoras da atualidade, o cabelo da Zendaya não tem hora para mudar. Os eventos são onde ela mais mostra penteados diferentes, que variam do corte pixie até o longo liso sereia. Para a maquiagem, ela investe pesado em um bom iluminador e cílios postiços, variando entre batons de tons mais escuros ou olhos esfumados. As sobrancelhas estão sempre impecáveis.

Dia a Dia

MONTAGEMdiaadia

Como já haviamos falado, Zendaya é a típica garota urbana e bem informada, portanto sabe que hoje em dia nada é mais sexy e cool do que mesclar roupas masculinas (como tênis, jaquetas e calças) com femininas. No caso da primeira foto, a calça boyfriend e o boné fizeram o contraponto perfeito com a bota de bico fino e o casaco longo.

Red Carpet

MONTAGEMnoite1

No Red Carpet vemos uma Zendaya muito glamourosa, sem medo de ousar e se reinventar. No último Grammy’s, por exemplo, ela foi com esse vestido de listras Vivenne Westwood – uma de suas estilistas favoritas – aliado a uma maquiagem metalizada e cabelo anos 70. Linda demais!

E vocês, o que acham do estilo da diva em ascensão? É bom ficar de olho porque com certeza ela traz muita inspiração!

Post Anterior

A nova coleção da C&A em parceria com a NK Store

Próximo post

O inverno de PatBo