Aproveite a entrada do outono não apenas para renovar seu guarda-roupa. Vamos tomar uma lição da Maria, nossa mais nova musa milionária, e aprender a nos desfazer também das pessoas que não precisamos mais. Afinal, para começar um maravilhoso capítulo Wesley, temos que encerrar o “nem tão bom” (convenhamos, fiz um elogio aqui) capítulo MauMau.

Não tenha medo de se desprender de coisas e pessoas que não te fazem bem, tudo faz parte de um ciclo. Precisamos liberar espaço no armário antes de ir às compras, não é mesmo? Tudo o que vivemos foi bom para aprender, mas cada coisa ao seu momento. Suplex foi lindo, mas já passou. O namorado que você amava e era o homem da sua vida – mas hoje não te dá mais atenção – também precisa passar. Se machucar à toa caiu de moda. Use isso ao seu favor e lance uma nova tendência.
Nem sempre saímos ganhando destas situações, por isso, tenha concentração e força (a tão falada atitude musa). Guarde as lembranças más como aprendizado e as boas apenas na mente. Não ocupe mais 1cm² de sua casa (ou do seu coração) com elas.

As roupas que vocês não usa mais, doe; As pessoas que não te fazem mais tão bem, deixe ir; Qualquer coisa que você já consegue viver sem, se desfaça. Suba no salto e perca o medo de altura. Comece uma nova página, com mente e coração leves. Viva o desapego!

Post Anterior

Feminista

Próximo post

Fazendo a cabeça