Tá com medo do que o seu namorado pode inventar de te dar no Natal? Não confia no gosto peculiar dele? Salva esse posts e sutilmente encaminha para o email do bophe. Brincadeira. Mas vaaaai que algum homem hétero lê o blog, aí vão algumas dicas para o que dar para a sua linda e querida namorada nesse Natal. Sapato e bolsa são itens praticamente com chance zero de erro. Se o amor ($$) for maior dá pra comprar uma daquela grife que ela fica babando na vitrine. Ou também aquela mais basicona e igualmente poderosa. Se você não tem um gosto muito refinado para moda feminina, indico se manter nas cores neutras e básicas para evitar erros e trocas. Acho legal também escolher um vestido bapho que você acha que ela ficaria linda usando. As vendedoras das lojas ajudam caso você não saiba escolher. Agendas de 2012, maquiagens e perfumes são presentes clássicos, úteis e sempre vão bem. Não esqueça de caprichar no cartão e na embalagem! Mulheres reparam nos detalhes.

Eu acho muito difícil dar presente pra homem. Mulher tem mil opções de tudo quanto é preço, né? Homem parece meio limitado. Sempre sofro pra escolher. Pra ajudar um pouco nessa escolha difícil (se você é igual a mim, deixou o presente pra última hora e além de pegar os shoppings lotados não deu tempo de pensar em nada criativo) segue algumas sugestões básicas.

Perfume que você goste do cheirinho (afinal é só você que vai cheirar – pelo menos gostamos de pensar assim), jogo de play station ou computador para prender o querido em casa e ele não sair para fazer besteira (mentira, porque eles amam mesmo.. acabou de estreiar o jogo do Batman do play 3 e vários outros, fica a dica), sapatos e roupas também são uma boa para ajudar o amorzão a se vestir melhor (muitos homens gostam dessa ajuda e gostariam de se vestir melhor, porém não sabem como fazer). Se você tá ryca uma boa ideia é dar um Ipad. Super útil e moderno… geralmente eles amam qualquer coisa eletrônica e moderna. Uma ideia criativa é dar a assinatura de alguma revista que ele gosta. Não precisa se preocupar muito com embalagem e cartão – eles não dão bola.

Para a mamãe, sogrinha, tia mala, vovó, etc sempre vai bem dar itens para a casa. Quando eu falo itens para a casa, não é panela e pano de prato, viu? São itens de decoração e utensílios criativos. Hidratantes e produtos de beleza em geral também vão super bem. Aproveite o verão e dê um protetor solar legal ou um pós sol cheirosinho.

Espero que tenha ajudado nas escolhas de vocês! Me contem o que vocês estão comprando de presente porque eu ainda não terminei as minhas compras natalinas e preciso de ideias!

Post Anterior

Amy à venda

Próximo post

MAC Mineralize Skincare