Sabemos que conforme a idade vai chegando, a nossa pele não é mais a mesma, né? Porém, não é apenas a idade que causa o envelhecimento da pele sabia? Muito pelo contrário! 83% dele vêm de fatores externos, como a radiação solar, raios infra-vermelhos, má alimentação, stress etc. Pensando nisso o protetor solar é um dos itens indispensáveis no cuidado diário, e um dos primeiros para quem quer começar uma rotina de cuidados contra o envelhecimento. E, pensando nisso, Vichy desenvolveu especialmente para a pele brasileira o Ideal Soleil Anti-idade.

Ideal Soleil Anti-idade

Esse lançamento de Vichy tem textura de toque seco (com controle de oleosidade! eba!) que protege e ao mesmo tempo cuida da beleza da nossa pele. Idéal Soleil Anti-idade é ideal para peles normais, mistas e oleosas – ou seja, para todo mundo! Ele protege a pele dos raios ultravioletas e ajuda a reduzir os danos causados pelos raios-infravermelhos, ajuda também a suavizar as linhas finas, proteger o colágeno e aumentar a firmeza da pele – tudo em um! Legal, né? E o mais bacana é que ele possui um complexo que ataca as três principais causas do envelhecimento:

Fotoenvelhecimento: Com Sistema de filtros solares que protegem do UVB ao UVA longo, e previne queimaduras solares, manchas solares e rugas;

Oxidação (degradação do colágeno): Com a presença do Camu Camu, fruto da Amazônia Brasileira, a 2ª fruta mais rica em Vitamina C, com 50 vezes mais que a laranja; Sua ação Anti-Oxidante combate os radicais livres e ajuda a proteger o colágeno.

Glicação (irregularidades na superfície da pele): Com o Kombucha, poderoso chá preto de ceilão, possui ação anti-glicante, que melhora o relevo da pele.


Eu testei e adorei a proposta e como ele se comportou na minha pele. Acho muito bacana um produto que une diversas funções em um só – é tão mais prático do que ter que usar um produto diferente para cada coisa, né? Com certeza o Ideal Soleil Anti-idade da Vichy vai ser um dos meus protetores solares prediletos para o verão 2018. Adorei! O preço sugerido é de R$ 79,90. 

Post Anterior

As 20 ofertas mais imperdíveis da Black Friday

Próximo post

Receitas: 3 doces para a Ceia de Natal