Muitas meninas me perguntam o que faço além do blog. Eu sou formada em publicidade e propaganda pela ESPM/Sul e simplesmente amo o que faço. Trabalho em uma agência de publicidade e indico muito para todas meninas indecisas sobre profissão. Dá trabalho mas é uma delicia. Principalmente quando percebemos as inúmeras possibilidades criativas e inteligentes que a publicidade disponibiliza, como essa ação da Rossi.

A Rossi surpreendeu com uma ação inédita aqui no Rio Grande do Sul. A empresa instalou um front de vegetação natural na Avenida 24 de outubro, em Porto Alegre, para promover o próximo lançamento no bairro pensado Rossi América. A ideia é trabalhar com um novo conceito em qualidade de vida, que envolve praticidade, segurança e uma relação direta com a natureza. Pra vocês terem uma ideia, 92% do espaço do empreendimento é de área verde. Tipo um oásis no meio da cidade!

A ação foi desenvolvida alinhada com o projeto do Rossi América – cheio de espaço verde, natureza, mata nativa, lazer, etc. O front light foi produzido especialmente para ação e é composto de grama natural! Show, né? A gente vai poder ver ela crescer lá em cima, diariamente!

Isso é o mais legal: saber o que o público procura e adaptar projetos e campanhas a isso. Afinal, cada vez mais as pessoas estão buscando viver mais em contato com a natureza e com paz e tranquilidade. É ou não é uma ideia bacana?

Post Anterior

Permita-se

Próximo post

Vogue: Nova Política