Esperar 100 anos para receber um beijo do príncipe encantado? Passar 365 dias do ano limpando banheiro para poder ir a um único baile no palácio? Comer biscoito com a vovó em vez de dar uns amassos no lobo mau?

Raquel Sánchez Silva acertou em cheio quando escreveu esse livro. Acabei de ler hoje e é simplesmente incrível! Ela ensina com muito humor e classe que é preciso envenenar a princesa chata que existe dentro de cada mulher e resgatar a loba que está doida para devorar aquele gatinho de camiseta vermelha.

“Gostaria que Troco príncipe encantado pelo lobo mau fosse uma ferramenta eficaz para aliviar a pressão e o nível de exigência a que todas as mulheres modernas estão submetidas, com a tentativa de moldar mulheres ideais, que nos vendem por meio das novelas, da maior parte dos filmes e de todas as revistas que conhecemos. Creio que este nível de exigência é inalcançável e portanto pode causar muita dor e muitos traumas. E a única maneira de superar tudo isso acredito que seja rir de e com a mulher moderna. Rir de nós mesmas,” ensina Raquel.

O que o livro Troco príncipe encantado pelo lobo mau quer dizer é que nós só seremos felizes no amor quando abandonarem o arquétipo da princesa e aprendermos a correr atrás de nossos desejos e vontades. Vamos trocar o sapatinho de cristal por um louboutin e ir a luta. Você prefere ser a madrasta gótica e fashion ou a branca de neve pálida e sem graça?

Quer ganhar o livro? Basta postar no twitter a seguinte frase junto com o link:

A promoção acabou. Link para o sorteio.

Regras para concorrer aos 5 livros:

  • Você deve estar seguindo o twitter da Editora Fontana. (@fontanar_BR)
  • Você deve estar seguindo o Verdade Feminina no twitter. (@VFeminina)
  • Para concorrer só é preciso postar a frase e o link apenas uma vez.
  • Os tweets sem o link no final não serão contabilizados.
  • O resultado será divulgado aqui no dia 20/04 e o sorteio será feito através do sorteie.me
  • Cruze os dedos e boa sorte! Um dos 5 livros pode ser seu.
  • Post Anterior

    Viverão felizes para sempre?

    Próximo post

    Até o chão