Hoje eu trouxe aqui para o blog uma receita muito fofa: chocolate quente de unicórnio! Mostrei todo o passo a passo lá no stories do meu instagram (já me segue?) e prometi trazer para o blog a receita completinha. Essa receita é beeeem doce e a criançada adora! Perfeito para as férias escolares. Ou para quem, assim como eu, é uma eterna criança e adora coisas fofinhas e doces. Vem conferir!

Processed with VSCO with hb1 preset

chocolate quente unicornio

Chocolate quente de Unicórnio

– 1 xícara de leite integral
– 2 colheres de sopa de Nesquick em pó sabor morango
– 4 quadradinhos de chocolate branco
– Chantilly (caseiro ou o tubo pronto)
– Marshmallow
– Balas coloridas (tipo arco íris)
– Confeitos coloridos
– Leite condensado
bebida de unicornio colorida
Em uma panela aqueça o leite com o nesquick e o chocolate branco até derreter e tudo se misturar. Reserve. Espalhe os confeitos coloridos em um prato fundo. Molhe a beirada de uma xícara (ou copo) transparente com leite condensado e mergulhe essa bordinha nos confeitos. O leite condensado vai servir de cola para grudar os confeitos na borda do copo.

Com o copo pronto, já com os confeitos, sirva o chocolate quente cor de rosa. Coloque o chantilly por cima e enfeite com as balas, confeitos e marshmallow. Quanto mais over melhor! Nessa decoração o que vale é o exagero. Sirva em seguida com um canudinho fofo.

unicornio chocolate quente

Processed with VSCO with hb1 preset
Fofura plena, não é? Você pode soltar a sua critividade e decorar como achar melhor. Cores fraquinhas (candy colors) e colorido combinam super bem com essa temática. Fica lindo em um chá da tarde com as amigas ou também para servir a filha/sobrinha/priminha que veio te visitar. Bom apetite! Caso façam a receita e postem fotos, me marquem no instagram (@VFeminina) que eu adoro ver e curtir todas!

Post Anterior

Effaclar BB Blur: O pó compacto que trata a pele

Próximo post

Liquidações: O que vale a pena aproveitar