Início de semana é aquela coisa: nos arrependemos do bolinho de chuva do final de semana, voltamos para a academia e retomamos a dieta. Eu estou tentando cuidar um pouco melhor da minha alimentação (não é dieta.. só to tentando comer mais legumes, frutas e fibras) e descobri um suco que eu adorei. Vem ver!

Já vou avisando: não é a coisa mais deliciosa que você já bebeu na sua vida. Mas também não é de todo o ruim, viu? O mais legal desse suco é que dá uma super controlada na fome e na ansiedade. Dá tranquilamente pra jantar ele e mais umas bolachinhas integrais. Juro!

Para fazer uns 3 copos cheios, você vai precisar de: 1 maça, 2 limões, um pepino pequeno (ou meio, se ele for grande) e folhas verdes (salsa, aipo, couve, espinafre, alface… pode combinar 2 dessas opções, qualquer uma). E, claro, uns 2 copos de água. E eu coloquei umas gotinhas de adoçante porque também não estou pagando pecados, né?

Para fazer é simples: basta lavar bem as folhas e verduras, cortar em pedaços e bater tudo do liquidificador. Depois é só servir com gelo! Dá vontade de coar o suco pq ele fica com vários pedacinhos. Mas é bom beber assim mesmo por causa das fibras. Finge que é um smothie! heheheh Bom apetite!

Post Anterior

Hoje eu queria estar vestida assim

Próximo post

Faça você mesmo: rasteirinhas