Elas saíram diretamente das passarelas da marca Balmain e Valentino ou do Restart para o closet das celebridades e fashionistas! As calças vermelhas ficam muito bem em couro e proporcionam um visual muito sexy e ousado. Porém, fica linda em diversos materiais que não sejam de malha. Aliás, calça vermelha de suplex não dá certo nem na academia, né amiga? Poupe meus olhos!

Apesar de ser uma cor chamativa ela cai bem com quase todas as tonalidades básicas como o nude, preto, branco, camel (nome chique para caramelo), azul marinho (dando aquele ar navy básico), cinza, etc. Se quiser arriscar um pouquinho aposte na combinação de vermelho com amarelo que eu garanto sucesso. Acessórios amarelados (bolsas, sapatos, etc) vão muito bem com essa peça.

Não precisa ter medo de usar a dita cuja. Se você for mais gordinha fofinha invista em um casaco compridinho por cima do look que dá uma alongada legal no corpitcho! Seguem algumas ideias de looks para vocês apostarem nesse item que vai ser must have do inverno.

Eaí musas? Hot or Not?

Post Anterior

Sonho

Próximo post

Louboutin irritadinho