7 de setembro, independência do Brasil. Patriotismos à parte, vamos combinar que a maioria dos brasileiros adora um feriadinho. Concordo que estes períodos de folga são prejudiciais ao país – nossa economia perde milhões com estas “pausas forçadas”-; no entanto, é o tipo do dia que dá pra gente colocar a cabeça no lugar.

Já que é certo que todo o Brasil tem este feriado, aproveite para descansar, visitar a família que mora longe, ler, terminar aquele trabalho da faculdade, sair com o pegada novo, curtir o namorado, fazer uma comidinha especial, correr no parque, assistir aquele super filme que estreou no último mês, resolver aquela pendência no ap, cair na balada.. enfim, fazer aquilo que te deixa feliz!

Além disso, musas, esta pausa é bom pra parar e pensar: o que eu fiz neste ano e o que ainda pretendo fazer? Sabe aquela melancolia que muitas pessoas tem no natal e no ano novo, sensação de querer mudar algo? Pois então, você não precisa esperar até o dia 31 pra “começar” de novo, desde a mudança no corte de cabelo até a de emprego.. comece já!

Aproveitem este momento para refletirem o que realmente querem daqui pra frente e se joguem! Mas se joguem com estilo, né? Confiram inspirações para montar looks nesse feriado.

Post Anterior

Impala - Cores do Oceano

Próximo post

Hot Pants para o verão