Já faz um tempo que cheguei da minha última viagem e estou devendo posts aqui para o blog sobre as dicas dos lugares que passei. Então nada melhor do que começar com o meu combo predileto, Miami e comida! kkk Trouxe aqui para o blog os meus restaurantes prediletos nessa cidade linda que eu amo. Miami é tudo de bom, né? Lá ficam alguns dos melhores restaurantes do mundo, então fica aqui a minha dica daqueles que você precisa conhecer – claro que não precisa ir em todos (até porque não são baratos!), mas vale selecionar algum para incluir no seu roteiro! As celebridades adoram esses restaurantes e sempre tem fotos de alguns por lá. Eu não dei a sorte de esbarrar em nenhuma, infelizmente. Eu fui em todos esses e trouxe minha opinião sincera aqui para o blog. Vem conferir!

Rusty Pelican – Key Biscayne

rusty pelican
Começando pelo meu predileto – e que foi uma grande surpresa, Rusty Pelican! Não esperava nada demais nesse restaurante e me surpreendi muito! Ele fica em Key Biscayne e eu super indico o passeio por lá durante o dia combinado com um “almojanta” no fim da tarde no Rusty Pelican. É mega delicioso e tem uma vista incrível, de tirar o fôlego! É linda tanto durante o dia quanto a noite. Se você puder, vá lá pelas 18h30, 19h e assista o dia virar noite por lá. Amazing! Parada obrigatória e eu certamente irei voltar todas as vezes que estiver em Miami. Tem um sushi incrível mas também tem outras comidas. Pedimos um ceviche que eu ainda sonho com ele todos os dias. Para sobremesa, peça uma de café com leite que tem no cardápio. Ai, ai… dá pra voltar amanhã? Foi o melhor restaurante de Miami na minha opinião. Se eu pudesse realizar um sonho seria casar nesse lugar. Indescritível!

Cecconi’s – Miami Beach

cecconis

Nós fomos no nosso primeiro dia em Miami no Cecconni’s – em um brunch no domingo. Sensacional! Um buffet mega completo com mesas deliciosas. Desde estações de ovos e panquecas até uma mesa só de tortas incríveis. Sou super adepta de incluir um brunch na programação em Miami e na maioria desses restaurantes eles tem essa opção no domingo. Falei mais sobre isso nesse post. Por um valor fixo você tem direito a buffet, drinks, etc. Vale muito a pena e é mega divertido e diferente! Mas o Cecconni’s é um italiano sensacional e lindo, tanto durante o dia quanto para o jantar. Sem dúvida é um restaurante imperdível em Miami.

Zuma – Miami

zuma

Quem é louca por comida japonesa (eu!!) não pode deixar de conhecer o Zuma. Comidas mega diferentes e sushis maravilhosos. A vista também é linda. A apresentação dos pratos é a coisa mais fofa o mundo. Achei mega engraçado porque a cozinha é aberta, dentro do restaurante e o chef fica gritando com os cozinheiros. Uma coisa meio master chef da vida real kkkk. Aqui também servem um Brunch muito legal (mas bem caro) aos domingos. Com certeza é um dos melhores restaurantes de Miami. Qualquer coisa do cardápio parece ser uma boa escolha.

Barton G – Miami Beach

restaurantes imperdiveis miami

O famoso Barton G não me surpreendeu muito. Quer dizer, é super legal e é um dos restaurantes mais badalados de Miami, super vale a visita. Mas eu dei azar, sabe? Mesa em um lugar ruim do restaurante, escolhi o “prato errado” (odeio essa sensação de que eu poderia ter escolhido algo melhor – a louca!), só tem sobremesa para dividir (enormes!!!!)  e o meu namorado não come doce (tipo, whaaaat? eu sei). Ou seja, fiquei sem sobremesa! Uó! Mas falando um pouco sobre o Barton G, a graça do restaurante é a apresentação dos pratos. Tipo, uma espada cravada no seu atum, ou um ratoeira na sua massa com queijo, essas coisas. Mas tanto o meu prato quanto o do Eduardo não tiveram a mínima graça #chateada. Mas nos divertimos muuuuito olhando as escolhas das outras mesas – e as reações das pessoas ao receberem aquilo! Impagável! A dica é perguntar para o garçom qual prato ele indica, qual é mais “fun”. kkk Vale a visita no site deles pra dar uma conferida no que te espera.

Quero muito voltar e repetir todos esses restaurantes. E, claro, conhecer novos! Alguém tem mais alguma dica de restaurante imperdível em Miami? É uma delicia se programar e conseguir incluir esses lugares tão legais no nosso roteiro. Eu amo!

Post Anterior

Copa do Mundo com Malwee

Próximo post

SPA dos pés Granado