O verão chegou com tudo e, mesmo que tu não seja lá muuuito chegada em praia, mais cedo ou mais tarde, todas acabamos nos expondo ao sol. De todas as partes do corpo, com certeza a mais sensível e que precisa de um cuidado extra com o sol é o rosto. Com isso, seguem alguns protetores solares faciais que o blog recomenda (várias opções para todos os tipos de pele e bolso$$).

Na hora da compra, leve os seguintes itens em consideração: qualidade (já ouviu alguém falar ou usar esta marca?), preço, tipo de pele (tem alguns protetores, como os da La Roche, por exemplo, que são específicos para peles oleosas) e finalidade (a função principal é proteger, mas muitos já colorem e fazem às vezes de base ou são um ótimo primer).

Lembrem-se que estes cuidados devem ser diários, ou seja, use todos os dias protetor solar no rosto. Eu não gostava muito, mas entendi a importância e agora não consigo sair de casa sem! O sol anda muito forte e a prevenção é o melhor antirrugas que existe. Se joguem no protetor!

Post Anterior

Estudar moda: Senac

Próximo post

O que usar no litoral