Sabe aquela escova giratória que aparece toda hora na TV com mulheres de cabelos lindos usando? Eu tenho e vou contar tudo pra vocês sobre a Rotating Air Brush da Conair: se vale a pena, se funciona, se é fácil de usar, onde comprar e tudo mais. Vem conferir!

airbrush2

A escova Rotating Air Brush vende na Polishop (ganhei deles a minha) e promete secar, modelar, alisar, dar brilho e volume aos cabelos em minutos. Mas será que faz tudo isso mesmo? Em mim, fez. Eu tenho o cabelo naturalmente liso, porém meio rebelde, sabe? Se deixo ele natural ele fica liso mas com pouco volume e muito frizz, graças a minha querida água oxigenada. A Air Brush foi perfeita para o meu caso: deixou com cara de escova de salão, sabe? Eu adorei!

airbrush

Ela é muito fácil de usar. Eu sou péssima pra fazer escova e não consigo me coordenar segurando a escova de cabelo mais o secador de cabelo. Sempre que eu secava o cabelo era só com o secador e os dedos mesmo. Agora com a Air Brush da Conair consigo fazer uma escova decente muito mais digna e rápida. Como vocês podem ver no “antes” e “depois” o meu cabelo ficou realmente com mais brilho, mais definido e com mais volume. Tem uma opção de regular a temperatura (eu sempre faço na maior) e outra de direção da escova – se você quer que ela gire para a esquerda ou para a direita – com isso você pode fazer as pontas do seu cabelo virarem para dentro ou para fora.

Se vale a pena? Super! A Air Brush custa na loja virtual R$ 359,86. Se você for contar que cada escova no salão é em torno 70 reais, com 5 idas no salão você já paga a escova. Sendo que você pode levar pra qualquer lugar e e super prática. Ela também vem com um acessório para alisar o cabelo… Eu nem testei esse porque não gosto do meu cabelo com efeito chapinha – como ele já é liso prefiro só dar volume e movimento. Quem aí já testou a escova? Aprovam também?

Post Anterior

Primavera/Verão: Lacoste L!VE

Próximo post

Amor platônico