Ontem foi um dia comum para muitos, mas um grande passo na história da evolução das musas. Sempre que sai um clipe novo, não consigo deixar de notar o styling feito, e como ele pode ser convertido em inspiração para nós, que infelizmente não vivemos num mundo de ouro e ryqueza. Gente, não estou falando de O Clone, e sim, do lançamento oficial do vídeo da Beyoncé, Run the World (Girls).

Vamos combinar que o título e a letra dessa música tem tudo a ver conosco, não é mesmo? Então, para começar o look inspired em Run the World, nada mais justo do que uma atitude digna de Beyoncé (até porque, ter o corpo dela tá difícil para todo mundo). O resto a gente abafa e adapta.

O clipe tem várias referências de dourado, carrega nos acessórios e mostra muitos animais (que a gente traduz como animal print). Filmado em uma locação deserta na África, o vídeo traz muitas cores fortes que também estarão presentes no inverno, como o roxo, mostarda e vermelho. Outra tendência que também aparece é os coturnos e o estilo militar, os quais a própria Queen B usa em uma cena de dança. Aliás, a coreografia está super diferente e poderosa! Mas nada de sair ensaiando com as amigas para imitar na balada. Vamos limitar a inspiração no visual, ok? Pergunte-me como!

Who run the world? Girls!

Post Anterior

Go oversize

Próximo post

Eu iria assim #sextasingleladies