Nas últimas semanas foram apresentadas as coleções Resort 2013 das maisons do hemisfério Norte. Para quem não sabe as coleções Resort são lançadas pelas marcas para as comemorações de final de ano que normalmente o povo lá de cima procura lugares com climas quentes, logo, essas coleções tem mais cara do verão. Para a gente aqui, serve como uma segunda inspiração na hora de montar o guarda roupa de verão.

Observando algumas marcas podemos perceber um shape diferente de saia. Para as meninas que já cansaram da mullet vem aí uma saia diferente com novos ares. Passando do modelo fluido da saia mullet para algo mais estruturados, essas saias tem a bainha com tecidos mais armados e rígidos. Marcas como Dior, Marni, Balenciaga entre outras apostam nesse shape em suas coleções.

Outro modelo que surgiu tanto nas passarelas quanto no street style e irá nos acompanhar no próximo inverno. Trata-se de uma saia bem parecida com a lápis. Ela é quase toda justa, porém tem babados na barra em baixo, delineando o corpo mas chamando a atenção para a bainha do modelo.

E aí, quem curte esses novos shapes de saia?

Post Anterior

Quer ganhar um novo EcoSport?

Próximo post

Sapato nude