Eu juro que tento mas não consigo parar de falar da musa das musas. As fotos da Blake Lively na revista Glamour de junho estão simplesmente incríveis. Muita riqueza e poder pra pouca foto!

Fazendo jus ao título da revista, Blake apareceu toda trabalhada no Glamour em uma ensaio meio vintage e totalmente sexy! Já dá pra morrer de inveja desse louboutin laranjinha? A linda confirmou que não usa personal stylist. “Gossip Girl abriu as portas da moda para mim. Acredito que eu tenha me tornado minha própria estilista por não conhecer nada melhor. E quando vi que era hora de contratar alguém para esta função, pensei: ‘Este é o meu hobby predileto! E eu vou pagar alguém para roubar o meu hobby?’ Isso seria uma péssima ideia.” Nem precisa, né?

Falando nela… Lively apareceu no MTV Movie Awards (2011) usando uma combinação de cores que muitas vão torcer o nariz: Azul Bic + Roxo! Eu achei maravilhoso. Gosto de todos tons de azul combinados com roxo, desde o tradicional azul marinho até o Royal (ou caneta bic). Na maquiagem ela usou o tradicional Blake de ser: cantinho do olho com sombra brilhosa (amo), marrom marcando o côncavo e muito rímel com cílios postiços. No cabelo, um elegante rabo de cavalo. Hot!

Quer copiar a produção da Serena? Montei alguns looks inspirados na combinação de cores que ela optou. Muitas meninas compram sapatos roxos ou azuis e não fazem a mínima ideia de como usá-los. Caso você seja uma delas, invista nessa cartela de cores que não tem erro!

[poll id=”14″]

Post Anterior

Dress Code: Branco!

Próximo post

Wishlist