Quem aí lembra dos famosos lencinhos anti brilho? O Serozinc da La Roche-Posay é uma ótima uma evolução deles. Eu particularmente nunca me adaptei aos lencinhos apesar da minha pele ser bastante oleosa. Simplesmente não achava prático – ficar secando o rosto com mini lencinhos nunca me pareceu a melhor solução do problema. Mas até então era a única forma de se livrar um pouco do brilho na pele sem retirar a maquiagem – não mais! Vem conhecer o Serozinc de La Roche Posay.

serozinc-vichy

Então conheci esse novo produto que a La Roche-Posay trouxe para o Brasil: o Serozinc. Ele chegou ao Brasil em agosto e demorei um poquuinho para trazer a minha resenha aqui para o blog porque queria testar de verdade, em diversas situações antes de dar a minha opinião.

Serozinc: La Roche Posay

O La Roche Posay Serozinc é um spray multifunções que matifica a pele, com ação purificante, antioleosidade e antiporos dilatados. O produto é bem simples – sua fórmula possui apenas três ingredientes: água purificada, sulfato de zinco (reconhecido pelas propriedades matificantes e antioleosidade) e cloreto de sódio. Não possui perfumes e nem conservantes. Super clean! Basta uma borifada (como se fosse uma água termal) antes da maquiagem e/ou quando começar a sentir a pele mais brilhosa e pronto. Pele mais sequinha, sensação de limpeza e frescor. E além de tudo isso o Serozinc…. trata a acne! O que é maravilhoso, né? Sou muito fã de La Roche Posay e para mim é uma das melhores marcas para tratar a minha pele – praticamente tudo que já usei achei incrível.

serozinc

A embalagem do Serozinc da La Roche-Posay tem bastante semelhança com uma água termal, vem 150ml e dura bastante. O jato que sai do produto é ótimo pois não é muito direto – forma uma espécie de nuvem que cobre todo o rosto sem escorrer a maquiagem. A sensação é de uma maquiagem recém aplicada, quando usado ao longo do dia. Além de aplicar ao longo do dia, também estou gostando de aplicar o Serozinc antes da make, e tenho a impressão de que ele faz o brilho da pele demorar um pouco mais para aparecer.

serozinc-resenha-vichy

Só tem um problema: o Serozinc é super viciante e depois que você experimenta fica difícil viver sem! hehehe mas o bom é que ele custa só 59,90 e como dura bastante podemos incluir na nossa rotina de pele sem tanto impacto financeiro. Super aprovado!

Post Anterior

Xadrez Vichy: a estampa do verão

Próximo post

Black Friday 2017: O que REALMENTE vale a pena?