Já passou a época que a meia 7/8 precisava estar embaixo do vestido ou da saia longa. Seja com um apelo mais sexy (tipo lingerie) ou mais colegial, elas deixam diversos looks mais estilosos. Confere aí!

As meias 7/8 pretas são as mais fáceis de combinar e acertar. Por mais que as brancas sejam fofinhas e românticas elas aumentam consideravelmente as pernocas. Então, a menos que você seja bem magrinha ou ache suas pernas finas eu não aconselharia. As pretas podem ser combinadas com vestidinhos românticos, shorts boyfriend e saias rodadas. Vale ressaltar que devido a esse tipo de meia já ser bem sensual é legal evitar decotes profundos ou barriguinha de fora (essa, por via das dúvidas, evite sempre né amiga). Se você não estiver de bem com suas pernas ou quiser dar um detalhe a mais no look, vale colocar uma outra meia calça estampada ou texturizada por baixo da meia 7/8.

Outra opção legal de cor é a cinza. Só tomem cuidado que quanto mais claro o cinza, mais vai dar a impressão de que a perna é maior. Olha que incrível que ficou esse look com meia calça de oncinha embaixo da 7/8. Inspiração total! Só não gostei da sandália. Optaria por algo mais fechado.

E vocês já andam apostando nas meias 7/8? Mandem fotinho!

Post Anterior

Homeless Chic

Próximo post

Cabelo de Fada