Fim de verão, muito sol e muita química envolvida nos nossos cabelos em alguns (muitos) casos, né? Calma que tem salvação! Para o cabelo continuar sedoso e perfeito como a gente quer, só cuidando e hidratando diariamente. Fazendo o uso de alguns shampoos específicos podemos recuperar os fios gradualmente, sem perder a naturalidade. São 3 shampoos mega fáceis de achar e que você vai notar bastante diferença com o uso contínuo. Vem com a gente!

SHAMPOOS

1. Wella professionals Brilliance

O novo shampoo Wella possui, além do pó de diamante, a tecnologia Microlight Crystal Complex e proteção UV, instensificando o brilho, com ação antioxidante. Outra novidade que acompanha o shampoo é o já consagrado Oil Reflections do Wella Professionals em versão 30 ml, que ajuda a manter os reflexos luminosos e brilho intenso em qualquer estação e lugar. É sucesso! Você pode encontrar toda a linha aqui

2. John Frieda Full Repair 

Cabelos danificados por ações do dia a dia ou sensibilizados por processos químicos pedem cuidados intensos. O Shampoo Full Repair, que também tem o Condicionador de mesma linha, da John Frieda, foi desenvolvidos especialmente para auxiliar no tratamento desse tipo de fio. Os produtos possuem o poder restaurador da Ureia e a ação antioxidante do óleo de Inchi, ativo rico em Ômega 3 e Vitaminas A e E – responsáveis pela nutrição e hidratação dos cabelos; além de ingredientes umectantes como Silicones e Glicerina. Pode ser encontrado em diversas farmácias, como na Panvel.

3. Shampoo Garnier Fructis Apaga Danos

Já foram feitas diversas resenhas positivas desse produto na internet, podemos ver aqui, no blog Facetas da Carol, uma delas. O produto promete reparar até 2 anos de danos em 5 usos e recuperar o cabelo da raiz até as pontas. O melhor de tudo é o preço, tem na NetFarma. Aquele shampo bom, bonito e barato, sabe? Super dica!

Agora não tem desculpa pra sair por aí com os cabelos sempre presos por vergonha da desidratação, né? Tudo tem um jeito! Se conhecerem mais algum shampoo maravilhoso para recuperar os fios, nos contem! Estamos sempre atrás de novidades. 

Post Anterior

O que vestir na faculdade: 3 peças essenciais

Próximo post

A melhor base para pele oleosa