O frio bateu e você já tá com o coração apertado de ter que esconder as pernas? Pode usar shorts no inverno, sim! Para ninguém falar para você que pirigueti não passa frio, deixe de lado o decote e invista em peças menos sensuais para compor o look. Segue algumas ideias de composição que ficam lindas e femininas mesmo no inverno.

Dependendo do lugar que você mora até dá pra encarar usar shorts sem nada por baixo. Porém, na maioria dos lugares (principalmente aqui no sul onde parece que estamos dentro do freezer!) é impossível sair com as pernocas livres depois de maio. O ideal nesses casos é apostar nas meia calças que sempre estão em alta e nesse inverno não será diferente. Se você quiser fazer de conta que aguenta o frio e que tem pernas lindas por natureza, invista nas meias cor da pele. Elas salvam a vida de muito look de inverno, apesar de alguns homens acharem um tanto quanto broxante estranho.

Opções de meias é o que não falta! Vermelha, azul, de bolinhas, listrada, florida, tatuada. Escolha a que faz mais o seu estilo e se jogue! Ou melhor, escolha todas e monte inúmeros looks. A sua maioria são relativamente baratas além de ser de uma utilidade incrível. Uma dica valiosa é usar o sapato da cor da meia. Isso faz com que suas pernas pareçam mais alongadas (leia-se: mais magra).

Eaí, aprovam os looks?

Post Anterior

Ilustrando

Próximo post

Amariar